<
>

Manchester City vai sacrificar estrela de Guardiola para contratar Kane, diz jornal

Vice-campeão da Uefa Champions League na última temporada, o Manchester City tem dois grandes alvos para 2020/21: Jack Grealish e Harry Kane, este antigo sonho de Pep Guardiola para ser o 'matador' da equipe.

Mas, com um elenco repleto de grandes opções, o Manchester City terá de abrir mãos de uma das peças criativas e parece ter escolhido um alvo. De acordo com informações do diário AS, da Espanha, Bernardo Silva deve ser o 'sacrificado' pela direção para que tenha espaço para a chegada de novos reforços.

A publicação aponta que, além de Bernardo Silva, outros nomes foram cogitados para deixarem o City nas próximas semanas. Alguns nomes apontados são: Riyad Mahrez, Raheem Sterling, Aymeric Laporte e Gabriel Jesus.

O AS explica que o Manchester City pode desembolsar até 250 milhões de euros, cerca de R$ 1,5 bilhão, para contar com os dois reforços, mas não vê o dinheiro como problema para esta ação, uma vez que conseguiu vender algumas peças nos últimos meses.

O Manchester City negociou Lukas Nmecha (Wolfsburg), Jack Harrison (Leeds United), Angeliño (RB Leipzig) e ainda acumulará 11 milhões de euros, algo em torno de R$ 68 milhões, com a venda de Jadon Sancho do Borussia Dortmund ao Manchester United, uma vez que o atacante vestiu a camisa da equipe em 2017, ainda pelo time sub-18 dos Citzens.