<
>

Tottenham encerra rumores de saída e renova com Son até 2025

O Tottenham encerrou os rumores de uma possível saída de Son e anunciou a renovação de contrato do atacante até 2025. O jogador sul-coreano, de 29 anos, tinha vínculo anterior até 2023.

"Já foi uma grande honra jogar aqui nos últimos seis anos. O clube mostrou um respeito enorme por mim e estou muito feliz de continuar aqui. É como se fosse minha casa. Foi fácil", afirmou Son ao site do Tottenham.

Son está nos Spurs desde 2015, quando foi contratado do Bayer Leverkusen. Ele tem 107 gols e 64 assistências em 280 jogos oficiais pelo time inglês.

“Estamos satisfeitos por ter firmado um novo contrato de longo prazo com o Son enquanto avançamos para o início de uma nova temporada e um novo capítulo para o clube com o treinador Nuno Espirito Santo. Todos podem ver o impacto realmente positivo que ele tem no clube, tanto dentro como fora de campo. Estamos muito satisfeitos por ele ter um papel importante no que estamos tentando alcançar nos próximos anos”, disse Fabio Paratici, diretor de futebol dos Spurs.