<
>

Juventus lança nova camisa sem Cristiano Ronaldo, mas astro tem data para se reapresentar

play
Que tapa! Dybala tira onda em treino da Juventus e faz golaço; VEJA (0:10)

Argentino anotou pintura e arrancou aplausos dos companheiros (0:10)

A Juventus lançou nesta quinta-feira (22) o novo segundo uniforme para a temporada 2021-22. No entanto, o vídeo de apresentação da camisa, que contava com McKennie, De Ligt, Alex Sandro e Dybala, não teve Cristiano Ronaldo.

Com contrato até junho de 2022, o astro português está envolvido em rumores de uma possível saída da Velha Senhora. A não aparição do atacante no vídeo de apresentação de uniforme pode não passar de coincidência, mas, Chiellini, que teve contrato expirado em junho, segue com camisa à venda nas lojas ofiiciais.

Mas, CR7 tem data para se reapresentar à Juventus. Na próxima segunda-feira (26), Cristiano Ronaldo é esperado em Turim para se apresentar ao clube italiano e iniciar a pré-temporada. Caso siga na Velha Senhora, será a quarta temporada do português.

De acordo com o Tuttosport, o camisa 7 irá realizar os exames médicos e físicos, com a expectativa de que já pela tarde esteja disponível para o técnico Massimiliano Allegri.

Ainda de acordo com o veículo italiano, a tendência é que Cristiano Ronaldo já vá a campo contra o Monza, em amistoso agendado para o próximo dia 31.

Cristiano Ronaldo está de férias desde a eliminação de Portugal na Eurocopa. A última partida do atacante foi contra a Bélgica, no dia 27 de junho.