<
>

Inter x Olimpia: saiba onde assistir, transmissão em tempo real e prováveis times do confronto que define rival do Flamengo nas quartas

play
Internacional, Atlético-MG e até Peñarol: qual o retrospecto de Diego Aguirre na Libertadores? (1:09)

Confira o histórico do treinador uruguaio na competição (1:09)

O Internacional vai em busca da vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Beira-Rio, contra o Olimpia. O FOX Sports transmite com exclusividade e o tempo real, com vídeos de lances e gols, será feito pelo ESPN.com.br. Quem avançar, pega o Flamengo na próxima fase da competição continental.

O técnico uruguaio Diego Aguirre vai para o seu nono jogo à frente do Colorado, o segundo pela Libertadores. E a escalação do time gaúcho pode ter mudanças, todas no ataque.

O Internacional pode ver Yuri Alberto, Caio Vidal e Patrick perderem as suas posições na frente, com possíveis apostas de Aguirre em Thiago Galhardo, Carlos Palacios e Mauricio para as vagas, respectivamente.

Por outro lado, existe uma certeza importante na escalação desta quinta. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o capitão e camisa 10, Taison, que ficou de fora do jogo de ida, no Paraguai, voltará ao onze inicial.

Com isso, a provável escalação do Inter é: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Já o Olimpia, comandado pelo ex-jogador Sergio Órteman, deverá ir a campo com: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, o confronto segue em aberto. Vale lembrar que qualquer empate no Beira-Rio elimina o clube brasileiro, já que há o critério do gol marcado fora de casa no mata-mata.