<
>

Atacante do Barcelona manda 'recado direto' a Ronald Koeman: 'Jogo ou saio'

play
Fazendo fila, quase derrubando travessão e deixando o dele: Ronaldinho é estrela em jogo de 'lendas' do Barcelona (0:37)

Brasileiro foi o grande destaque do 'El Clásico' de veteranos (0:37)

O Barcelona já trabalha de olho na próxima temporada, mesmo com suas principais estrelas ainda aproveitando férias após as disputas por suas respectivas seleções, caso de Lionel Messi, por exemplo. Mas já tem jogador da base falando forte e agitando os bastidores.

No amistoso disputado na terça-feira (20) diante do Gimnàstic, que acabou com goelada por 4 a 0 da equipe azul-grená, Ronald Koeman mandou a campo um time formado por atletas do elenco principal que já estão à disposição, como Gerard Piqué, e outras joias formadas nas categorias de base.

Entre as revelações de La Masia, Álex Collado foi um dos que aproveitou a oportunidade para tentar mostrar serviço ao técnico holandês. E foi bem. O ponta de só 22 anos é quem marcou o segundo gol na partida.

Além de balançar as redes, o espanhol esbanjou personalidade na entrevista pós-amistoso.

“Não vou jogar mais na equipe B. Ou vou para a equipe principal ou saio. A minha prioridade é lutar pelo meu lugar no Barcelona, mas não posso colocar nenhum cenário à parte”, disse Collado, que atualmente faz parte do elenco do Barcelona B.

Agora, é esperar para saber como Koeman reagirá às declarações do jovem.

O principal destaque da goleada por 4 a 0 diante do Gimnàstic, entretanto, foi Rey Manaj. O atacante albanês de 24 anos entrou no segundo tempo no lugar de Jordi Escobar quando o jogo ainda estava empatado e marcou três vezes.

play
0:44

Roberto Carlos e Luís Figo fazem duelo no tênis de mesa, e vencedor leva até 'prêmio'

O português levou a melhor no encontro com o brasileiro