<
>

Red Bull empata com o Del Valle, mantém sequência invicta e avança às quartas da Sul-Americana

Depois de vencer por 2 a 0 no Equador, o Red Bull Bragantino ficou no empate por 1 a 1 contra o Independiente Del Valle em casa, nesta quarta-feira, no duelo de volta da Copa Copa Sul-Americana.

Guerrero abriu o placar da partida logo aos 4 minutos de jogo para os visitantes. Mas Cuello, aos 7 da etapa final, empatou para o Red Bull.

O Red Bull ainda mantém a sua invencibilidade na temporada, que chega à marca de 14 jogos sem perder, com 7 vitórias e 7 empates no período.

Situação do campeonato

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista vai às quartas de final da Copa Sul-Americana, já compilando uma campanha memorável logo na sua primeira participação na história em uma competição internacional.

O adversário do Red Bull nas quartas de final sairá do confronto entre Deportivo Táchira e Rosário Central. No jogo de ida, na Venezuela, empate em 2 a 2.

O cara: Cuello

Quando o jogo estava apertado para a equipe paulista, o atacante argentino resolveu ao empatar no começo do segundo tempo.

Cuello foi o principal articulador das jogadas ofensivas do Red Bull nesta noite.

Próximos jogos

O Red Bull volta a jogar neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, diante do Fortaleza às 16h em um dos duelos mais aguardados do torneio.

Na mesma data, o Del Valle enfrenta o Orsense pelo Campeonato Equatoriano.

Ficha Técnica

Red Bull Bragantino 1 x 1 Independiente Del Valle

GOLS: Guerrero (IDV); Cuello (RBB)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Garcia (Gaibor), Pellerano e Guerrero (Minda); Sornoza (Faravelli), Montenegro e Sanchez Técnico: Renato Paiva.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Natan); Raul, Praxedes (Ramires) e Lucas Evangelista; Artur (Jadsom Silva), Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Cuello) . Técnico: Maurício Barbieri.