<
>

Hazard é oferecido a time da Premier League, diz jornal

play
Alaba revela outras propostas, mas explica escolha pelo Real Madrid: 'Maior clube do mundo' (0:52)

Defensor austríaco foi apresentado nesta quarta-feira (0:52)

Eden Hazard chegou para ser o novo galáctico do Real Madrid, mas a verdade é que nunca conseguiu repetir o desempenho que teve no Chelsea. O belga, no entanto, pode estar perto de voltar para o seu antigo clube, de acordo com informações do jornal As.

Ainda segundo a publicação, intermediários ofereçam o jogador aos Blues, que por sua vez, estudam o retorno do atleta a Stamford Bridge, que foi sua casa durante sete anos.

O negócio, no entanto, é considerado difícil por motivos econômicos e pela complexidade do elenco de Thomas Tuchel, repleto de atletas com o mesmo perfil de Hazard, como Mason Mount, Havertz, Timo Werner, Pulisic e Ziyech.

Vale lembrar que há dois anos, o Real pagou 100 milhões de euros (R$ 440 milhões à epoca) aos Blues por um contrato de cinco anos com o meio-campista, pelo qual amortiza 20 milhões de euros a cada verão nas suas contas como resultado dessa transferência.

Desta forma, para não ter um impacto negativo nos cofres, teria que vendê-lo por pelo menos 60 milhões de euros, o que para o Chelsea pode ser considerado alto.

Pelo clube inglês, Hazard foi campeão duas vezes da Premier League a ainda faturou duas Europa League, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.