<
>

Barcelona tenta mandar Griezmann para a Juventus, mas ouve 'não' por Dybala, diz jornal

O Barcelona segue na tentativa de se desfazer de Antoine Griezmann. A última tentativa do clube blaugrana de negociar o atacante seria com a Juventus, segundo a Gazzetta dello Sport.

A proposta do Barça envolveria uma troca pelo atacante Paulo Dybala, cujo contrato se encerra ao final da atual temporada. O negócio, porém, não deve sair do papel.

A publicação afirma que, apesar das poucas chances recebidas no último ano, o jogador ganhou um novo gás com o retorno de Massimiliano Allegri e deve permanecer no clube.

A vontade do clube, inclusive, passou a ser pela renovação de contrato, com o argentino estando nos planos do treinador. Durante a pré-temporada, ele deve receber cada vez mais oportunidades.

Um jogador que possui o desejo pelo retorno a Turim é Miralem Pjanic. Contratado pelo Barça na última temporada, o bósnio não vingou na Catalunha e não tem escondido sua disponibilidade por um retorno.

A negociação, porém, não seria simples. A Juve olha para Locatelli como uma de suas prioridades para a posição, além de ter a renovação de Chiellini e Cuadrado como missão mais importante.