<
>

Após rescisão de empréstimo, Bruno Rodrigues se despede do São Paulo

O atacante Bruno Rodrigues se despediu do São Paulo nesta quarta-feira através das redes sociais. O jogador de 24 anos rescindiu seu contrato de empréstimo no começo deste mês e deixou o clube com apenas sete jogos disputados.

“Posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira. São poucos que podem, aos 24 anos, dizer que realizaram um sonho, e sou muito grato por isso. Vestir essa camisa não é tarefa fácil e não são tantos na história que conseguiram. Eu vivi isso”, disse em publicação em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BR11 (@bruno.r.n)

“Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui. Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim”, completou.

Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo no início de fevereiro, por empréstimo da Ponte Preta com opção de compra. O atacante foi o primeiro reforço do Tricolor para a temporada e tinha contrato até dezembro.

No entanto, foi pouco utilizado pelo clube durante sua curta passagem. Ao todo, o jogador disputou somente sete partidas, todas saindo do banco de reservas, e não marcou gols ou deu assistências.