<
>

PSG valoriza Mbappé após seguidas negativas, coloca astro em lançamento de novo uniforme e aguarda por reunião decisiva

play
Sentiu falta? Sergio Ramos veste camisa do PSG e 'procura' faixa de capitão (0:10)

Zagueiro é um dos reforços do PSG para a temporada (0:10)

Apesar das três recusas de renovação com o Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé segue fazendo parte da 'nata' dos melhores do clube, que insistiu e segue a todo custo tentando um novo contrato com o astro.

Nesta semana, o PSG lançou seu novo uniforme para a temporada 2021/22 e utilizou o atacante como um dos modelos da campanha ao lado de Neymar, principal nome do time, Ángel Di Maria, campeão da Copa América com a Argentina, e Marquinhos, capitão da equipe.

O novo uniforme, branco, mas com detalhes em rosa e preto, que remetem à arquitetura de Paris dos anos 1970, foi apresentado nesta semana e muito se comentou sobre a presença de Mbappé na ação publicitária.

O AS explica que Mbappé se reapresentará ao Paris Saint-Germain nesta quinta-feira para a próxima temporada e terá uma reunião tida como 'derradeira' para a possível renovação do craque com o clube. O Real Madrid assiste ao capítulo desta 'novela' de camarote, uma vez que aguarda a chegada do atleta para o futuro próximo.

Caso não aconteça uma renovação nos próximos dias, Mbappé poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro de 2022, e o destino deve mesmo ser o Real Madrid. Mas, o PSG não quer perder o astro de graça e pode forçar uma venda nas próximas semanas.