<
>

Com Renato Augusto livre, Corinthians aguarda rescisão de Róger Guedes em busca de reconstrução com grandes nomes

play
Arão lembra quando Sheik chegou de helicóptero em treino do Corinthians: 'Foi hilário' (0:58)

Jogador do Flamengo é o convidado da semana de Eduardo de Meneses, no Além da Bola (0:58)

Após um período de 'seca' de contratações nos últimos meses, o Corinthians encontra boas soluções no mercado internacional e deve fazer novos anúncios importantes em breve.

Após acertar a chegada do meia Giuliano, o Corinthians deve assinar com o meia Renato Augusto, de 33 anos, como informou nas últimas semanas o repórter Flavio Ortega, dos Canais Disney. Com Renato livre após a rescisão com o Beijing Gouan, antecipada pelo site ge na última terça-feira, a tendência é de que o acerto seja sacramentado.

Renato deve assinar com o Corinthians um contrato de três anos. O meia tem valores acertados com a diretoria do Timão e aguardava apenas a rescisão de contrato com o Beijing Guoan, que tinha seis meses de salário atrasados com Renato.

O meia está no Brasil e foi impedido de retornar para a China por conta dos problemas da pandemia da COVID-19. Neste meio tempo, Renato foi procurado também pelo Flamengo, mas fez a opção pelo Corinthians.

play
0:58

Arão lembra quando Sheik chegou de helicóptero em treino do Corinthians: 'Foi hilário'

Jogador do Flamengo é o convidado da semana de Eduardo de Meneses, no Além da Bola

Além de Renato Augusto e Giuliano, o próximo da lista é Roger Guedes. Campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, o atacante também vestiu a camisa do Atlético-MG e rumou ao Shandong Luneng ainda em 2018.

Desde então, o atacante se tornou o sonho de muitos times brasileiros. Mas, por conta do alto salário, até mesmo o Atlético-MG, clube que detém grande aporte financeiro por conta dos investidores, não aceitou desembolsar os valores cobrados por Roger Guedes, que deve pintar nos próximos dias como novo reforço do Corinthians.

O atleta também tem negociação avançada com o time paulista, mas trabalha pela rescisão contratual com o clube chinês.