<
>

Barcelona quer trocar Griezmann com Manchester City e tem interesse em quatro estrelas do time de Guardiola, diz rádio

play
Barcelona deve negociar Griezmann? Bertozzi analisa situação do atacante francês (1:33)

Jogador de 30 anos foi contratado em 2019, mas ainda não é uma unanimidade no time catalão (1:33)

O Barcelona parece estar mesmo a todo vapor na tentativa de emprestar Antoine Griezmann e se livrar do alto salário do craque francês.

Após negociação aparentemente fracassada com o Atlético de Madrid na tentativa de contar com Saúl Ñiguez na troca por Griezmann, a Juventus foi outro time apontado como suposto destino do atacante.

Agora, de acordo com a Radio Catalunha, o Manchester City aparece como grande candidato a ter Griezmann. Mas, para isso, o Barcelona terá de fazer uma importante escolha.

A publicação informa que o time espanhol tem interesse em nada menos que quatro atletas do rival: Raheem Sterling, Bernardo Silva, Ryhad Mahrez e Aymeric Laporte, que parecem não ser mais prioridades de Pep Guardiola e podem ser negociados.

O grande interesse do Manchester City no momento é Harry Kane. O badalado atacante inglês do Tottenham é alvo do time de Guardiola, mas o preço pode atrapalhar a negociação mesmo com o bilionário aporte financeiro do rival. Daniel Levy, presidente dos Spurs, aceita abrir negociação com propostas na casa dos 100 milhões de libras, algo em torno de R$ 711 milhões.

Do lado do Barcelona, o único interesse é reduzir a folha salarial e adquirir reforços que se encaixem na nova política de austeridade financeira do clube, principalmente após o 'crash' financeiro revelado pela atual gestão após os altos gastos nas últimas temporadas.