<
>

Flamengo tem Gabigol pedindo tri brasileiro e Renato Gaúcho eufórico com goleada: 'Jogaram para ca...!"; veja bastidores

play
'Jogaram para ca*****!'; o discurso de Renato Gaúcho após goleada do Flamengo (0:52)

Treinador parabenizou o elenco depois da vitória sobre o Bahia (0:52)

Após a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, em jogo que marcou a estreia de Renato Gaúcho no Brasileirão, o clima no vestiário do Flamengo foi de muita festa.

Em vídeo dos bastidores da partida publicado pela "Fla TV", o treinador disse que está orgulhoso do que viu e fez questão de parabenizar a atuação do time, mas ressaltou que o elenco precisa ter o ''pezinho no chão''.

''Eu já tinha dado parabéns e, agora, repito, que cocês jogaram para ca*****! Quem entrou também entrou muito bem, foram algumas substituições, mas todos entraram muito bem. Agora, é pezinho no chão. Todo jogo é uma cobrança, a gente tem que ganhar. O importante é que em dois jogos não sofremos gols, muita gente que estava com a moral baixa, atingiu a confiança. Este é um momento importante para vocês, para nós, então, não pode faltar o apoio entre vocês e a comissão técnica. Estou muito orgulhoso'', disse o técnico.

Antes de entrar em campo, Gabigol, autor de três gols na partida, encarnou espírito de capitão e fez um discurso inflamado para motivar os jogadores, já lembrando do duelo desta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final Conmebol Libertadores.

''Quarta-feira começa hoje. Vamos iniciar a quarta-feira aqui hoje, firmes. Vamos lá, c******! Vamos mostrar que somos melhores dentro de campo. Todo mundo juntinho, desde o começo, um ajudando o outro. Só depende da gente, de ninguém mais'', disse o atacante.

play
0:44

'Em busca do tri! Todo mundo juntinho!'; Gabigol inicia discurso nos vestiários do Flamengo antes de encarar o Bahia

Atacante conversou com os companheiros e pediu intensidade no gramado

Não perca Flamengo x Defensa y Justicia, nesta quarta, a partir de 21h15 (horáriod e Brasília), com exclusividade no FOX Sports! Acompanhe lances, polêmicas e gols no tempo real do ESPN.com.br.

Depois de vencer por 1 a 0 na Argentina, o Rubro-Negro precisa de um empate para avançar às quartas. Vitória da equipe argentina pelo mesmo placar do jogo de ida, leva a vaga para os pênaltis. Qualquer outro triunfo do Defensa, elimina o time brasileiro.