<
>

Corinthians anuncia novo patrocinador master para equipe de futsal

O Corinthians anunciou nesta terça-feira o Grupo São Cristóvão Saúde como novo patrocinador master do time de futsal masculino. O contrato foi firmado em 12 meses e inclui ações como exposição da marca nos uniformes, ações de relacionamento envolvendo os torcedores e associados do clube, entre outras coisas.

O clube também anunciou que o Grupo São Cristóvão Saúde apoiará a equipe feminina de futebol do Timão e estampará a marca nos shorts das jogadoras.

“É com muita alegria que o Corinthians recebe o Grupo São Cristóvão Saúde como patrocinador do futsal masculino e do futebol feminino. Assim como o feminino, o futsal corintiano se mostrou uma das modalidades mais vitoriosas nos últimos anos: desde 2016, ganhamos uma Liga Nacional, duas Copas do Brasil e três Supercopas nacionais, fora o domínio no Paulista. Desde que nossa gestão assumiu a presidência do clube, pedi ao José Colagrossi que desse especial atenção ao projeto de sustentabilidade e independência desses esportes, e a chegada de um patrocinador como o Grupo São Cristóvão Saúde só reforça nossas convicções de que esse caminho é possível e seguro. Tenho certeza de que essa parceria já começa vitoriosa”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, ao site oficial do clube.

“O Grupo São Cristóvão e o Corinthians são duas instituições tradicionais e centenárias da cidade de São Paulo que agora se uniram para reforçar a importância do cuidado com a saúde e promover o futsal e o futebol feminino brasileiros. O Brasil é o país onde mais se joga futsal e futebol no mundo e conta com milhões de praticantes, por isso, é um orgulho enorme para nós podermos participar e encorajar ativamente essas modalidades, ainda mais em parceria com um clube como o Corinthians, que detém uma das maiores torcidas do nosso país”, afirmou Valdir Pereira Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.