<
>

Barcelona: agente de Braithwaite dispara contra Jorge Mendes e crava futuro do atacante

Após ser um dos destaques da Dinamarca na Eurocopa, Martin Braithwaite segue como um dos nomes mais especulados para deixar o Barcelona na próxima temporada. Contudo, Hasan Cetinkaya, agente do atacante, garantiu que ele irá permanecer na equipe catalã e ainda disparou contra Jorge Mendes, que estaria tentando levar o jogador para o Wolverhampton.

Em entrevista ao jornal dinamarquês BT, Cetinkaya afirmou que toda essa suposta negociação para Jorge Mendes, que também é agente de Cristiano Ronaldo, colocar Braithwaite nos Wolves é falsa e ainda criticou o companheiro de profissão.

“Tudo é uma m..., todas essas histórias são falsas. Jorge Mendes não tem nada a ver com Martin Braithwaite. Ele também é falso como tudo o que foi escrito. Jorge Mendes não tem jogadores no Barcelona. Ele pode se concentrar no Wolverhampton, mas eu cuido dos meus jogadores”, falou Hasan Cetinkaya.

Braithwaite ainda tem mais três anos de contrato com o Barcelona e volta valorizado da Eurocopa, onde ajudou a levar a seleção dinamarquesa até a semifinal da competição. Assim, o atacante despertou o interesse de alguns clubes da Premier League, como o West Ham, além do Valencia.

Contudo, Cetinkaya também garantiu que o atleta não deseja deixar a equipe catalã, que ele está superando as expectativas desde que chegou lá.

“Martin Braithwaite joga no maior clube do mundo, ele trabalha com um dos treinadores mais importantes do mundo. Do primeiro dia até agora, ele superou todas as expectativas em termos de tempo de jogo no Barcelona e de bem-estar no clube. Ele está muito feliz. Foi um dos melhores jogadores da última Eurocopa, com estatísticas incríveis, e vai continuar no Barcelona”, esclareceu o agente.

Braithwaite chegou ao Barcelona na temporada 2019-20 após se destacar pelo Leganés. Desde então, entrou em campo 52 vezes com a camisa culé e marcou apenas oito gols.