<
>

Libertadores: Torcedores do Atlético-MG promovem foguetório em hotel do Boca Juniors e são detidos pela polícia

play
Torcida do Atlético-MG faz foguetório na porta do hotel do Boca Juniors antes de jogo pela Libertadores (1:01)

O clube argentino está hospedado no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (1:01)

Torcedores do Atlético-MG fizeram barulho nos arredores do hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde está hospedada a delegação do Boca Juniors na madrugada. A partida, válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, será disputada nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

Você assiste a Atlético-MG x Boca Juniors, ao vivo e exclusivo no FOX Sports. Acompanhe lances, polêmicas e gols no tempo real do ESPN.com.br.

A delegação do Boca chegou somente na segunda-feira ao Brasil e não treinou. Desde o fim da noite da segunda-feira, foram divulgados vídeos das redes sociais que mostraram um foguetório dos atleticanos.

Segundo o Batalhão Rotam, da Polícia Militar, 18 pessoas foram detidas nas intermediações do hotel portando fogos de artifício. Os torcedores foram levados para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, disse na semana que ficou decepcionado pela recepção que o time mineiro recebeu na Argentina e criticou os protocolos adotados.

A partida de ida, realizada na Bombonera, terminou empatada em 0 a 0. O vencedor do confronto irá enfrentar o clube que passar do duelo Argentinos Juniors x River Plate.