<
>

Meia do Benfica é negociado com clube da Croácia após xingar Jorge Jesus

Krovinovic não é mais jogador do Benfica. Depois de polêmica envolvendo o técnico Jorge Jesus, o meia deixou o clube a caminho do Hajduk Split, da Croácia, em um contrato de três anos.

"Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, tem-se falado sobre a possibilidade da minha vinda para o Hajduk e, agora, estou finalmente aqui e estou muito feliz com isso. A assinatura do contrato com o Hajduk surgiu por interesse mútuo, o clube queria e eu também queria muito", explicou o jogador.

O jogador foi alvo de polêmica durante a pré-temporada da equipe portuguesa depois de um áudio vazado em que ele xinga o técnico Jorge Jesus.

“Imagina se estás na minha situação. Ontem eles tiveram jogo, jogaram duas equipes, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto. Depois o treinador adjunto foi lá perguntar: ‘o Krovi está lá, vai entrar?’, e ele disse ‘Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra’. Fuck, filho da p***, incrível”, disse em áudio.

Krovinovic chegou ao Benfica em 2017/18, mas acumulou empréstimos em sequência e nunca conseguiu se firmar na equipe principal portuguesa.

Na chegada ao novo clube, ainda afirmou que não queria esperar até o fim da janela para se transferir e que recebeu ofertas melhores, mas optou pelo clube por um desejo pessoal.