<
>

Messi no PSG? Recém-chegado, Sergio Ramos abre as portas: 'Sempre tem espaço no meu time'

O Paris Saint-Germain é um dos clubes que mais tem investido na atual janela de transferências, com alguns nomes de peso se juntando ao elenco de Mauricio Pochettino.

Um dos principais é o zagueiro Sergio Ramos, que não tinha renovado seu contrato com o Real Madrid ao final de seu contrato. Outro jogador que poderia ter chegado nos mesmos moldes era Lionel Messi.

Em entrevista à TNT Sports, o zagueiro espanhol comentou o interesse parisiense no craque argentino e abriu as portas do clube para recebê-lo.

“Gosto de jogar com os melhores jogadores e Messi tem sido um dos melhores do mundo. Sempre disse que Messi sempre terá um lugar na minha equipe", disse ele, que ainda celebrou a parceria com Neymar

“Apesar de ele ter estado no Barça e eu ter estado no Real Madrid, tenho uma relação muito boa com ele. Nesses anos de rivalidade, a gente se relacionou e ele tem me mandado mensagens me incentivando a vir. É sempre bom que as estrelas te incentivem a vir”, afirmou.

O sonho de contar com Messi no elenco, porém, parece distante. Na última semana, a ESPN noticiou que o craque argentino deve renovar seu contrato com o Barcelona por mais cinco temporadas.