<
>

De olho em lateral do Arsenal, Inter de Milão também mira brasileiro do Manchester United

Atual campeã da Série A, a Inter de Milão está focada em melhorar seu elenco para a próxima temporada. Beppe Marotta, CEO da equipe, confirmou o interesse em Héctor Bellerín, lateral do Arsenal, e não descartou uma possível investida pelo brasileiro Alex Telles, do Manchester United.

Após a saída de Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain no início de julho, a Inter busca reforçar as laterais. Em entrevista à Sky Italiana, Marotta não quis dar detalhes sobre a negociação, mas garantiu que Héctor Bellerín é um dos alvos dos Nerazzurri.

“É um nome que você menciona, nós temos interesse nele, mas não irei adiante, porque ele não é nosso jogador”, explicou o CEO quando perguntado sobre o atleta do Arsenal.

Revelado pelos Gunners, o lateral de 26 anos perdeu espaço com o técnico Mikel Arteta na reta final da última temporada. O jogador espanhol foi titular em apenas duas das últimas 13 partidas do clube londrino na Premier League e viu Cédric Soares e Calum Chambers ganharem mais chances na equipe.

Outro nome que vem sendo muito comentando na Inter é o do brasileiro Alex Telles. Porém, Marotta foi ainda mais evasivo quando perguntado sobre o lateral.

“Não vou descartar nada, mas, no momento, estamos nos concentrando em avaliar todas as oportunidades sem a pressa de ter que fechar esta ou aquela operação”, disse o diretor.

Telles, aos 28 anos, está prestes a começar sua segunda temporada no Manchester United. Porém, o jogador ainda não conseguiu brilhar como esperado e ainda viu Luke Shaw, seu concorrente de posição, se firmar como titular do time e ser um dos destaques da Inglaterra na disputada Eurocopa.

A negociação pelo brasileiro seria mais complicada, porque, ano passado, ele assinou um contrato de quatro anos, com opção de prorrogação para mais um, com os Red Devils. E a diretoria do clube inglês não gostaria de já se desfazer do atleta após ter pago 15 milhões de euros para tirá-lo do Porto. Telles também já teria sido sondado pela Roma.