<
>

Libertadores: São Paulo terá voltas de Miranda e Rigoni e desfalque importante contra o Racing; veja provável escalação

O São Paulo realizou o último treinamento em solo brasileiro antes de embarcar para Buenos Aires, onde nesta terça-feira encara o Racing, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Nesta atividade, o técnico Hernán Crespo contou com a presença de Miranda e Rigoni, que viajam para a Argentina e, inclusive, devem ser titulares.

Luciano, por sua vez, foi cortado da viagem. O jogador não se recuperou a tempo de um estiramento na coxa direita sofrido no clássico contra o Santos, no último dia 20 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, e seguirá sendo acompanhado pelos profissionais do clube.

Miranda desfalcou o Tricolor nos últimos cinco jogos da equipe. O zagueiro se lesionou durante o clássico contra o Corinthians e desde então se limitou à recuperação de uma mialgia na panturrilha esquerda.

Rigoni, por sua vez, se machucou durante a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, a primeira do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O atacante foi o nome do jogo, marcando gol e criando outras oportunidades de perigo, mas um edema na coxa direita forçou sua substituição precoce.

Além de Luciano, William e Eder também seguem como desfalques para o técnico Hernán Crespo. O primeiro ainda se recupera de um trauma no joelho direito, enquanto o atacante brasileiro naturalizado italiano trata um estiramento na coxa direita.

O provável São Paulo que vai em busca da classificação às quartas de final da Libertadores é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.