<
>

Messi supera Cristiano Ronaldo e tem foto com taça da Copa América como a mais curtida no Instagram

play
União no campo e nas quadras? Messi e Gómez protagonizam ponte área digna de NBA; VEJA (0:18)

Via: @scespn | Argentinos brincaram muito e arrancaram risadas (0:18)

Ultrapassando o recorde de 20 milhões de curtidas, a foto de Lionel Messi segurando o troféu da Copa América após a vitória da Argentina sobre o Brasil se tornou a imagem de esportes mais curtida no Instagram.

O craque argentino comemorou seu primeiro título importante defendendo as cores de seu país após a vitória por 1 a 0 diante da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã, em 10 de julho.

Messi postou a foto com a legenda: “Que loucura linda! Isso é inacreditável! Obrigado, Deus! Somos os campeões!”

Essa postagem quebrou o recorde anterior de 19,8 milhões de curtidas que pertencia a Cristiano Ronaldo após uma homenagem do português a Diego Maradona.

Na ocasião da morte do ídolo argentino, Ronaldo compartilhou uma imagem em preto e branco onde aparece ao lado de Maradona.

"Hoje estou me despedindo de um amigo e o mundo está se despedindo de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico incomparável. Ele vai embora muito cedo, mas ele deixa um legado sem limites e um vazio que nunca será preenchido. Descanse em paz, ás. Você nunca será esquecido”, dizia a legenda.

Seis vezes vencedor da Bola de Ouro, Messi marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências na Copa América, sendo eleito o melhor jogador do torneio. O capitão da Argentina chegou a um acordo para assinar um novo contrato de cinco anos com o Barcelona após aceitar uma redução significativa de salário, conforme fontes confirmaram à ESPN. Um anúncio oficial é esperado nos próximos dias.

play
0:18

União no campo e nas quadras? Messi e Gómez protagonizam ponte área digna de NBA; VEJA

Via: @scespn | Argentinos brincaram muito e arrancaram risadas