<
>

Ídolo do Palmeiras, Marcos tira sarro do Corinthians após show de Hulk; veja

Hulk foi, novamente, protagonista em vitória do Atlético-MG. O camisa 7 foi autor dos dois gols que marcaram a virada do Galo para cima do Corinthians pelo Brasileirão. E logo virou assunto nas redes sociais.

Por meio do Instagram, Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, fez valer da grande partida do atacante para provocar os rivais.

"Vixi, fiquei sabendo por aí que o Hulk deitou", escreveu o ex-goleiro, que costuma 'tirar sarro' do rival nas redes sociais após derrotas.

O Corinthians chegou a sair na frente em um belo gol de Gustavo Mosquito no primeiro tempo. Mas, Hulk aparece na etapa final e garantiu os três pontos para o Atlético-MG.

Primeiro, em linda cobrança de falta, sem dar chances para Cássio. Depois, recebeu bola pela direita e, de primeira, fez o gol da vitória atleticana.

Sem compromissos no meio da semana, o Corinthians volta a campo somente na próxima segunda (26). Fora de casa, às 20h, encara o Cuiabá pela 13ª rodada da competição. O Timão está na 12ª colocação com 14 pontos.