<
>

PSG não para no mercado, insiste em lateral do Milan e prepara saída de dois do atual elenco

O Paris Saint-Germain continua sendo o nome mais comentado durante a janela de transferência do futebol europeu. De acordo com o jornal Le Parisien, o clube francês vem fazendo esforço para convencer o lateral-esquerdo Theo Hernández a trocar o Milan e voltar para seu país.

Com a saída de Bakker, que foi para o Bayern de Munique, e a provável venda de Layvin Kurzawa ao Galatasaray, o brasileiro Leonardo tem feito várias ofertas para recompor a posição com Theo. Conforme a publicação, depois que anunciou o lateral-direito Achraf, o diretor esportivo e ex-lateral esquerdo pretende fortalecer a faixa do campo que conhece muito bem.

Além disso, no elenco do PSG a única opção de ofício para o setor é Bernat, que teve a temporada comprometida após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Segundo o jornal, o clube francês não acionou o Milan e Leonardo ainda conversa com o jogador, tentando convencê-lo a deixar o futebol italiano.

A ideia é que ele faça o caminho inverso de Florenzi, lateral pela direita que, depois da campanha vencedora com a Itália na Eurocopa, anunciou em suas redes sociais que não continuará em Paris e voltará a disputar o Campeonato Italiano vestindo a camisa da Roma.