<
>

PSG: 16 anos, 100 quilos e 2 metros de altura: quem é o jovem que pode brigar com Marquinhos e Ramos

play
É do PSG! Lenda do Real Madrid, Sergio Ramos assina por dois anos com time de Neymar (0:16)

Zagueiro fechou contrato com o Paris Saint-Germain ate 2023 (0:16)

Para a temporada que se inicia, o Paris Saint-Germain terá uma das zagas mais estreladas e promissoras do futebol europeu. O técnico Mauricio Pochettino terá em mãos nada mais, nada menos que Sergio Ramos e Marquinhos. No entanto, um jovem nome pode ser a 'sombra' dos dois defensores.

Chadaille Bitshiabu, de 16 anos, apesar da pouca idade, subiu da base e passará a integrar os profissionais do clube do Parque dos Príncipes na atual temporada.

E não somente a pouca idade do zagueiro chama atenção. O francês tem 1,98 metros de altura, o que o favorece no jogo aéreo, e 100 quilos.

Nascido de 16 de maio de 2005, até a última temporada, Bitshiabu fazia parte da equipe sub-17 do PSG. Agora, chama a atenção nos profissionais pelo tremendo porte físico e pode surpreender os mais experientes.

Além de Sergio Ramos, Marquinhos e a jovem promessa, o técnico Mauricio Pochettino conta no elenco com Kimpembe, Diallo, Kehrer e Pembélé para a zaga.

Para a atual temporada, o PSG acertou, até o momento, as contratações de Sergio Ramos, Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum.

O principal objetivo do clube francês é a conquista da Champions League, competição em que foi vice-campeão na temporada 2019-20.

play
0:59

Sergio Ramos no PSG: zagueiro faz exames, assina contrato e se encontra com fãs na chegada à França

Lenda do Real Madrid, Ramos fechou contrato com o Paris Saint-Germain ate 2023