<
>

Eurocopa: Maguire revela drama que pai viveu em confusão na final: 'Duas costelas quebradas, não conseguia respirar'

play
Southgate faz melhor trabalho que Tite? Rodrigo Bueno cita 'material humano' avalia: 'Levou a Inglaterra mais longe que o Brasil na Copa do Mundo' (3:37)

'Eu fico com Southgate acima do Tite'; completou o comentarista (3:37)

Zagueiro do Manchester United e da seleção da Inglaterra, Harry Maguire revelou que o seu pai, Alan, viveu um verdadeiro drama na decisão da Eurocopa 2020, no último domingo (11), no Estádio de Wembley, em Londres. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o defensor disse que ele quebrou duas costelas em meio à grande confusão nos arredores do local.

Antes do apito inicial da partida entre os ingleses e a Itália, muitos torcedores sem ingresso tentaram pular as catracas do Wembley, o que acabou causando tumulto. O seu pai, que no momento tentava entrar no estádio para se dirigir ao setor destinado aos familiares dos jogadores, acabou se envolvendo na confusão. Por sorte, ele não levava o sobrinho ou um dos filhos de Maguire.

"Não foi uma experiência agradável, ele se machucou bastante, mas teve sorte, pois em todas as outras partidas em que se fez presente levou o meu sobrinho ou um dos meus filhos nas costas", começou por dizer Maguire.

“Espero que as pessoas aprendam com isso. Meu pai não conseguia respirar e teve duas costelas quebradas, não quero que ninguém passe por esse tipo de coisa quando for assistir um jogo de futebol. Meu pai vai continuar indo me ver para me apoiar nos jogos, mas agora vai estar um pouco mais ciente de tudo", prosseguiu.

Por último, Maguire ainda revelou que, já dentro do estádio, houve novas confusões. Desta vez porque alguns torcedores estavam ocupando o assento de outros.

"Muitas pessoas chegavam em seus lugares e havia pessoas sentadas neles. Isso gerou confusão entre as pessoas, mas algumas simplesmente decidiram mudar de lugar. As coisas poderiam ter sido piores", finalizou.