<
>

Eurocopa: Phil Foden sofre pancada, não treina e preocupa Inglaterra para final

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, corre o risco de perder uma opção no banco de reservas para a final da Eurocopa. O atacante Phil Foden não treinou neste sábado (10) e é dúvida para o jogo de domingo (11), contra a Itália, em Wembley.

De acordo com a Sky Sports, o atacante de 21 anos está fazendo tratamento por conta de uma pancada recebida durante um treinamento e não tem presença certa no jogo decisivo.

Phil Foden começou a Eurocopa como titular depois de ter se destacado na última temporada pelo Manchester City - 16 gols em 50 jogos -, mas perdeu espaço e sequer foi relacionado para a partida contra a República Tcheca, na terceira rodada.

Apenas opção no banco de reservas contra Alemanha e Ucrânia, Phil Foden voltou a ser aproveitado por Southgate na semifinal diante da Dinamarca, entrando nos minutos finais do tempo normal.

Em busca do título inédito da Eurocopa, a Inglaterra deve repetir o mesmo time que iniciou contra a Dinamarca. A final diante da Itália está marcada para as 16h (horário de Brasília).