<
>

Jornal: Pablo Marí pode deixar o Arsenal e fazer parceria com Diego Costa em novo clube

Pablo Marí e Diego Costa podem jogar juntos no Besiktas, da Turquia. Em entrevista ao jornal As, Erol Kaynar, assessor do presidente do clube turco, confirmou a insistência em contratar o centroavante, revelou interesse no zagueiro do Arsenal e disse ainda que buscam mais um atacante para compor o elenco.

Ainda segundo a publicação, os turcos tratam a negociação do ex-Atlético de Madrid com prioridade, embora ainda não tenham chegado a um acordo quanto a valores.

“Esperamos chegar a um acordo com o Costa no início deste mês. Ele é a nossa prioridade, mas ainda há alguns detalhes salariais que não resolvemos. Estamos otimistas com a contratação do Costa'', disse Kaynar.

O atleta de 32 anos está sem clube desde o final de 2020, quando deixou a equipe comandada por Diego Simeone.

Já em relação a Marí, o Besiktas pretende obter o jogador por empréstimo por uma temporada. O zagueiro ex-Flamengo foi um nome constante no elenco de Mikel Arteta, mas por não ser um titular absoluto nos Gunners, teria interesse atuar pelo time de Istambul para disputar a Champions League.

Kaynar confirmou que o clube pretende ainda contratar mais um atacante, também por empréstimo, e que Luuk de Jong, do Sevilla, é um dos nomes mais fortes.

''Nos interessa como uma segunda contratação para a linha de frente. Continuamos falando sobre o empréstimo de Luuk de Jong'', disse o assessor.