<
>

Junior confirma saída de Borja, agradece 'amor à camisa' e se despede: 'Não é adeus, é até logo'

No último dia 30 de junho, o empréstimo do centroavante Miguel Borja ao Junior Barranquilla, da Colômbia, se encerrou e o atacante, em tese, retornará ao Palmeiras. Nesta sexta-feira, o clube colombiano se despediu do atacante, mas não disse adeus.

Através de seu Twitter, a equipe colombiana agradeceu os serviços prestados por Borja, mas falou em um "até logo" do atacante. "Obrigado, goleador! Agradecemos sua entrega e o amor pela camisa. Não é um adeus, é um até logo. Bons ventos e boa sorte, Borja!", publicou o Junior em seu Twitter.

Apesar de retornar ao Palmeiras, o atacante colombiano não deve entrar em campo com a camisa alviverde. Segundo apurou o ESPN.com.br, o clube irá dar alguns dias pós Copa América, que o atacante disputa com a seleção colombiana, para que Borja se organize antes de retornar ao clube e buscar uma negociação durante o mês de julho.

O Palmeiras pede U$S 5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do atacante. Recentemente, o Junior Barranquilla fez uma oferta de U$S 3 milhões, que foi recusada pelo clube paulista. A partir daí, não houve mais negociação.