<
>

Real Madrid: destaque da França revela para Benzema que quer jogar no clube; negócio pode girar em torno de R$ 471 milhões, diz jornal

play
Todos os campeões e artilheiros da história da Eurocopa (2:33)

O mata-mata da Euro 2020 começa neste sábado, às 13h00, com País de Gales x Dinamarca; Itália e Áustria também se enfrentam, às 16h00 (2:33)

Destaque da França, o zagueiro Jules Koundé quer reforçar o Real Madrid na próxima temporada. Segundo informações do jornal espanhol ABC, o atleta de 22 anos confidenciou o seu desejo aos companheiros de seleção francesa Kylian Mbappé e Karim Benzema neste período de disputa da Eurocopa 2020.

O zagueiro, que tem contrato com o Sevilla até junho de 2024, quer atuar por um clube de maior expressão no futebol europeu e vê no Merengue esta possibilidade. Inclusive, Koundé pode contar com a sorte, já que Raphäel Varane pode deixar o Santiago Bernabéu.

Apesar de jovem, o zagueiro francês já vem se destacando no futebol espanhol, e o Real Madrid como sempre está de olho. Se Varane sair, ele poderia ser o substituto no plantel do técnico Carlo Ancelotti.

O Sevilla, por sua vez, já definiu que só aceitará liberar Koundé mediante ao pagamento da sua multa rescisória integral, que é de 80 milhões de euros (R$ 471 milhões nas cifras atuais).

Já o Real Madrid, se de fato for atrás do jovem defensor, sabe que terá fortes concorrentes, uma vez que Chelsea e Manchester United também têm interesse no atleta.

Koundé está há duas temporadas no Sevilla, onde já disputou 89 jogos, marcou seis gols e ainda conquistou o título da Europa League 2019/20. Na Euro, atuou durante os 90 minutos do empate em 2 a 2 entre França e Portugal, pela fase de grupos.