<
>

Presidente do Palmeiras confirma Dudu como reforço para o 2° semestre; Lucas Lima e Patrick de Paula serão reintegrados

play
Abel Ferreira está cansando diretoria e vestiário, informa Pascoal; entenda os motivos (1:45)

Time alviverde foi derrotado pelo Red Bull Bragantino (1:45)

O presidente Mauricio Galiotte, do Palmeiras, concedeu entrevista aos canais SporTV e falou sobre as declarações fortes do técnico Abel Ferreira, que reclamou sobre a falta de reforços.

Após retrucar o português e ainda dizer que haverá uma reunião para 'sanar as dúvidas, o mandatário voltou a destacar o retorno do atacante Dudu, que deve de fato permanecer no clube para o segundo semestre.

"Quando vencemos as competições, o Abel nos entregou um relatório, assim como todos os departamentos do clube. Fizemos algumas ponderações e tentamos buscar no mercado sempre com equilibrio. Sempre foi tratado esse assunto, às vezes eu diretamente esse tema. Ele sempre responde que quer ganhar e quer ter um grupo mais forte".

"Nós pensamos da mesma maneira. Ninguém mais do que eu quer um time compettivo e forte, ser campeão. O importante é que todos esses temas são tratados. Nós ainda temos uma situação de pandemia que se arrasta, a gente tem que ter responsabilidade. Nós dividimos tudo com ele, ele sabe exatamente tudo o que a gente tenta. A gente definiu a situação do Deyverson, definimos a situação do Dudu, ele retorna e volta a treinar na semana que vem, é um baita reforço, um ídolo. São situações que precisamos considerar", disse o mandatário.

play
2:30

Abel Ferreira cita Guardiola, faz forte desabafo e explica relatório por reforços entregue à diretoria: 'Fiquei sem esperanças'

'Fiquei desiludido'; explicou o treinador palmeirense

Galiotte ainda revelou que Lucas Lima e Patrick de Paula, flagrados por torcedores organizados do clube descumprindo regras sanitárias e os protocolos de segurança do Palmeiras contra a COVID-19, serão reintegrados a partir desta sexta-feira e podem estar à disposição do técnico Abel Ferreira.

"Lucas Lima e De Paula erraram e foram punidos. Hoje, nós temos um grupo jovem e experiente. Esse gruoo ganhou três campeonatos, então não estamos completamente errados. Alguns ajustes cabem, mas precisamos de equilíbrio e sabemos o que estamos fazendo".

"Ambos foram punidos, receberam uma multa, sabem que erraram. O Palmeiras dá oritentações, exemplos, tratamos com responsabilidade. Eles entendem que eles realmente cometeram falhas importantes. Retornarão aos treinamentos amanhã", finalizou.

play
1:18

Abel Ferreira relembra discurso, fala sobre 'alto preço' que paga e faz apelo a torcida e imprensa

'Estou aqui para vencer'; reforçou o treinador do Palmeiras