<
>

Benzema revela o que falou ao pé do ouvido de Cristiano Ronaldo em assunto que envolveu até clubes; veja

play
Duelo de gigantes na final e surpresa: André Donke simula chaveamento da Eurocopa (3:01)

Comentarista dos canais ESPN analisou confronto a confronto e definiu a França como campeã da Euro (3:01)

O empate em 2 a 2 entre Portugal e França teve dois protagonistas: Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Autores dos gols de suas seleções na partida que fechou o ‘grupo da morte’ desta Eurocopa, os ex-companheiros de Real Madrid confraternizaram após o apito final do duelo na Puskás Arena, na Hungria.

Em entrevista a jornalistas após o jogo, o francês revelou parte do teor da conversa com seu antigo parceiro de ataque.

“Ronaldo é um grande amigo, fizemos uma grande parceria no Real, muitos gols juntos. Foi um prazer voltar a vê-lo. Conversamos, desejamos sorte um ao outro para o futuro na seleção e nos clubes”, revelou o francês.

Intocável no ataque do Real Madrid, Benzema tem situação diferente de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Enfrentando problemas financeiros, a Juventus não crava a permanecia do português, que ainda tem um ano de contrato em Turim.

Alheio aos rumores sobre qual camisa defenderá no futuro, o atacante segue concentrado em conquistar o bicampeonato com Portugal na Eurocopa.

A equipe de CR7 terá uma pedreira na fase oitavas de final: a Bélgica, no próximo domingo (27), no Estádio La Cartuja de Sevilla, na Espanha.

Já a França, que avançou ao mata-mata na liderança da chave, enfrentará a Suíça na segunda-feira (28), em Bucareste, na Romênia.