<
>

Livre no mercado, Alex Teixeira publica foto com dirigente do Vasco e agita redes sociais

Uma foto nas redes sociais deixou animados os torcedores do Vasco. Crias da base do Cruzmaltino, o atacante Alex Teixeira e o volante Souza tiveram reunião com Alexandre Pássaro, dirigente do clube.

Em seu perfil no Instagram, Teixeira publicou a foto e fez com que a torcida se animasse nas redes sociais com a possibilidade de ter um reforço em seu elenco.

Recentemente, Pássaro se tornou uma espécie de meme nas redes sociais por conta dos movimentos que fez no mercado no início de temporada.

Uma negociação por Alex Teixeira seria mais simples. Desde a extinção do Jiangsu Suning, o atacante brasileiro está sem clube e livre para fechar com qualquer outra equipe.

O volante Souza, por sua vez, possui contrato com o Besiktas, da Turquia, por mais um ano. O brasileiro foi contratado em setembro de 2020, depois de passagem pela Arábia Saudita.

Com duas vitórias em cinco jogos, o Vasco possui sete pontos na Série B e ocupa a 10ª colocação no torneio. O time entrará em campo nesta quinta-feira (24), contra o Cruzeiro.