<
>

Villas-Boas diz por que PSG não é bom para Cristiano Ronaldo e afirma que astro deveria ficar na Juventus por 'maior desafio'

Sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha, André Villas-Boas 'atacou' de conselheiro. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o compatriota de Cristiano Ronaldo, na mira do Paris Saint-Germain, afirmou que o clube francês não é o melhor destino para o craque e aponto o desafio ideal para o português.

"A Juventus tem um novo treinador, o Allegri, e para o Ronaldo vai ser outro grande desafio. Estamos falando de um técnico com uma grande reputação no clube que já conquistou vários títulos", começou por afirmar.

"Por isso, o meu conselho é que ele fique. Acho que seria um maior desafio manter-se na Juventus, do que ir para o PSG, por exemplo", completou.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o PSG até junho de 2022. No entanto, a imprensa europeia tem colocado o craque na porta de saída depois a perda da hegemonia da Velha Senhora na Itália após nove anos.

O clube que disparou na frente pela contratação de CR7 foi o PSG. Segundo a Gazzetta dello Sport, o clube do Parque dos Príncipes é visto como o favorito pelo jogador para seguir a carreira.

Outras três equipes planejam repatriar o jogador. Sporting, clube em que Cristiano Ronaldo foi revelado, Manchester United e Real Madrid. O primeiro conta com o apoio de Dolores Aveiro, mãe do craque, que deseja ver o filho com a camisa do Leão de Alvalade.

Já os Red Devils e os Merengues, por toda a história vencedora com o atacante, desejam o retorno do craque, mas, por conta da pandemia da COVID-19 que impactou os cofres, esbarram nos altos valores.