<
>

Thiago Maia conta bastidores duro após grave lesão no Flamengo e diz: 'Pensei em desistir'

play
Gerson treina pela última vez com o Flamengo, distribui golaços e brinca com câmera: 'Gravou aquela lá?' (2:19)

Via: YT FlaTV | Volante que está de saída do time carioca acertou o ângulo duas vezes no treinamento (2:19)

Longe dos gramados desde novembro de 2020, o meio-campista Thiago Maia pode finalmente retornar a campo nesta quarta-feira (23) com a camisa do Flamengo.

O atleta está ficou seis meses afastado após uma lesão sofrida no joelho esquerdo e que lhe rendeu uma cirurgia. Porém, Thiago está finalmente à disposição do técnico Rogerio Ceni para o duelo contra o Fortaleza, no Maracanã.

Em um vídeo publicado pelo Flamengo, o atleta contou que o baque da lesão foi bastante forte e que chegou até mesmo a pensar em deixar o futebol mesmo estando com apenas 24 anos.

"Quando eu me lesionei, pensei que estivesse tudo acabado, que meu sonho tinha ido embora. Pensei em desistir, não foi fácil, mas superei. Hoje agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade".

"Estou forte, estou feliz, voltando a fazer o que eu mais amo. As pessoas me perguntam como eu consegui voltar antes. A fé em Deus me define. Estar com a minha família me define e vestir o manto representando vocês me define. Raça, amor e paixão, isso me define", finalizou.

A expectativa é que Thiago Maia volte a ter espaço na equipe titular e seja testado como substituto imediato de Gerson, negociado pelo Flamengo em definitivo com o Olimpique de Marselha.