<
>

Sergio Ramos avisa ex-colegas de Real Madrid que irá para o PSG, diz rádio

play
Sergio Ramos chora e se despede do Real Madrid: 'Um dos momentos mais difíceis da minha vida' (1:48)

Zagueiro se despediu do Real nesta quinta após 16 anos no clube (1:48)

O zagueiro Sergio Ramos estará de mudança na próxima temporada. Depois de 16 anos, o espanhol não renovou seu contrato com o Real Madrid e assinará com uma nova equipe, que pode já estar definida.

Segundo a rádio Cope, da Espanha, cinco dias depois da coletiva de imprensa que marcou sua despedida, o zagueiro já teria avisado a três colegas que está a caminho do PSG.

O clube parisiense encarou uma disputa com outros grandes times da Europa, como Manchester City, Manchester United, Chelsea e Milan.

O jogador chegaria para assumir a lacuna deixada por Thiago Silva desde sua saída, como zagueiro experiente do elenco. Na posição, a equipe possui Kimpembe, Marquinhos, Diallo e Kehrer.

O jornal Mundo Deportivo noticiou que, dentro do vestiário do clube francês, o nome do zagueiro já foi aceito pelos líderes do elenco.

O zagueiro, de 35 anos, jogou com o goleiro Keylor e o meia Di María no time merengue, além de ter uma boa relação com Neymar. Em julho de 2017, o brasileiro ganhou uma camisa de Ramos de presente após um clássico entre o Real Madrid e o Barcelona.