<
>

Pirani zoa Liziero após gol contra o São Paulo: 'Queria agradecer ele pela assistência'

O Santos conseguiu vencer o São Paulo por 2 a 0, no último domingo (20), e atrapalhar ainda mais a vida do rival, que segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento.

No segundo gol, para piorar, uma falha de Liziero rendeu uma bola limpa para Gabriel Pirani conseguir, sem dificuldades, tirar Tiago Volpi e ampliar o marcador na reta final da primeira etapa.

O jovem santista, em entrevista ao programa Arena SBT, provocou o meio-campista rival e a equipe, lembrando de seus tempos nas categorias de base.

“Nem vi o Liziero depois do jogo, mas queria agradecer a ele pela assistência. Na base, nos clássicos, o que eu mais fazia gol era no São Paulo. Então, eu estou mantendo a rotina", disse.

Pirani ainda apontou as motivações que Diniz e o time tinham a mais, respectivamente, ao enfrentar seu ex-clube e buscar a primeira vitória em um clássico na temporada.

"A gente sabia que ele era ex-técnico do São Paulo, nós queríamos provar que poderíamos vencer o jogo, também, por três clássicos que jogamos no Paulista e não pontuamos em nenhum. Então, teve um gosto a mais para ele e para nós", finalizou.