<
>

Copa América: Brasil, Argentina e Chile são primeiros classificados para as quartas de final

A terceira rodada da fase de grupos da Copa América se encerrou e os primeiros classificados para o mata-mata já são conhecidos dos torcedores: Brasil, Argentina e Chile.

A seleção brasileira ficou de folga nesta rodada, mas as duas vitórias nos dois jogos somados aos resultados dos outros jogos já deixaram os comandados de Tite garantidos nas quartas de final.

Outro time que está invicto é a Argentina, que venceu o Paraguai e se manteve na liderança do grupo A antes de sua folga.

Logo atrás, com dois pontos a menos, o empate contra o Uruguai não impediu o time do Chile de garantir a sua vaga, também, sendo o terceiro time garantido.

Na próxima rodada, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Peru podem se unir a esses três países como times garantidos nas quartas de final.

A fase de mata-mata se iniciará no dia 2 de julho, com as quartas sendo divididas em dois dias. A grande decisão, no Maracanã, será no dia 10 de julho, às 21h (de Brasília). Todos os jogos terão transmissão ao vivo dos canais Disney.