<
>

Messi e Cristiano Ronaldo juntos no Barcelona? Colunista revela sonho e dá detalhes de suposta negociação

play
Lionel Messi autografa tatuagem de fã brasileiro; assista (0:16)

Igor Magalhães tem uma tattoo gigante nas costas do craque argentino comemorando um gol pelo Barcelona (0:16)

O Barcelona não vive seu melhor momento financeiro, com uma grande dívida financeira crescendo por conta do fechamento de seu estádio e seu museu durante a pandemia. Mas, desde a chegada de Laporta, o refinanciamento do valor parece estar caminhando bem.

E, segundo colunista do jornal AS, o clube e seu mandatário começaram a sonhar em contar com Cristiano Ronaldo ao lado de Messi vestindo a camisa do clube blaugrana.

O processo de renovação com o craque argentino parece estar bem encaminhando, com o pai e agente do atleta estando na Catalunha para finalizar o negócio. O camisa 10 chegou a receber propostas melhores, mas preferiu ficar em casa.

No caso do craque português, o Barça não chegou a apresentar uma proposta ao agente de maneira formal. Laporta teria imaginado uma oferta em que ofereceria dois jogadores para a Juventus, como pagamento da transferência.

Os nomes de Griezmann, Coutinho e Sergi Roberto foram levantados. O salário de Cristiano seria pago com o que era pago antes aos jogadores que poderiam ser envolvidos no negócio.

A ideia de Laporta teria entusiasmado àqueles que estavam perto dele no momento em que ele contou, mas nada de oficial chegou a ser feito. Além do mais, não se sabe se o português aceitaria a oferta por conta de sua relação com o Real Madrid.