<
>

İstanbul Başakşehir contrata xará de Lucas Lima e agita torcida do Palmeiras na web

play
Lucas Lima toma enquadro de torcedores após ser flagrado em balada clandestina: 'É fácil jogar no Palmeiras, rapaz?' (1:07)

Calado, o jogador apenas disse que 'errou' e pedia 'perdão' aos protestantes por estar em um local de aglomeração e sem máscara (1:07)

O Istanbul Basaksehir conseguiu, nesta quarta-feira (21), de uma maneira sem querer, agitar os torcedores do Palmeiras na internet. Isso porque a equipe turca acertou a contratação de Lucas Lima. Mas, não é bem o que parece.

O homônimo do meia palmeirense é lateral-esquerdo e defendia o Al-Ahli, da Arábia Saudita, desde a temporada 2019-20. No Brasil, o atleta de 29 anos teve passagens por Criciúma, Internacional, Paraná, Botafogo, Goiás e ABC.

Veja abaixo o anúncio oficial:

Nosso clube acertou com o jogador Lucas Lima, que joga pelo clube Al-Ahli, por três anos.

O lateral-esquerdo de 29 anos, que iniciou sua carreira no Internacional Club do Brasil, chamou atenção por sua atuação no Nantes Club da França e foi transferido para o Al Ahli Club da Arábia Saudita.

Damos as boas-vindas a Lucas Lima em nossa família e lhe desejamos muito sucesso com nossa camisa laranja-escuro azul.

A torcida do Palmeiras não vive os melhores dias em relação ao meia Lucas Lima. Na madrudaga da última quinta para sexta-feira (18), o jogador foi flagrado por torcedores em uma suposta festa clandestina.

Na ocasião, os torcedores divulgaram as filmagens nas redes sociais e pediam para o jogador deixar o clube. O meia não foi relacionado para a partida contra o América-MG, no último domingo, em que o Alviverde venceu por 2 a 1.