<
>

São Paulo: principal organizada do clube protesta após derrota no clássico para o Santos: 'Acabou a brincadeira ou ainda estão com a faixa do Paulista?'

Cinco jogos no Campeonato Brasileiro, dois empates e três derrotas. Até aqui, a campanha do São Paulo tem sido completamente diferente a do time campeão paulista. E a derrota no clássico para o Santos, por 2 a 0, foi o estopim para a torcida do clube protestar.

Minutos depois do revés no San-São, a principal organizada do Tricolor utilizou as redes sociais para cobrar os jogadores. Sobrou para Arboleda, Liziero e até Daniel Alves.

Veja abaixo:

Acabou a brincadeira ou ainda estão com a faixa do Paulista?

Liziero Tik Tok, YouTuber, cabelinho na régua de tudo que é cor, night. E o futebol?

Tem os fitas que ganharam trégua pelo título estadual, mas não esquecemos que boicotaram o Brasileiro, quando saiu a igrejinha da diretoria e o técnico que eles deitavam em cima. Sabemos um a um.

E essa preparação física e DM que arrebenta todo mundo? Não estamos falando dos hermanos que chegaram, mas da turma do Sanches e Pedro Campos. Chega.

Daniel Alves Olimpíada, quase 40 anos, no meio de sub 23. É jogador do ensino médio jogando com criança da quarta série?

E 1,5 milhão e meio do mês, quem paga? A CBF ou o SPFC desfalcado na Libertadores?

Arboleda vida loka. O melhor da zaga atual.

Daqui a pouco, a torcida quer protesto. Quando ganha é todo mundo, quando perde só querem que a organizada faça.

Ídolo é o torcedor!

Por isso o Morumbi Raiz valoriza a torcida e não jogador.

Aqui só se torce para o São Paulo.

Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com dois pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Cuiabá, na quarta (23), às 19h, no Morumbi.