<
>

Jornal cita até 'baile de Vinicius Jr.', detona lateral português e isenta Cristiano Ronaldo: 'É uma Ferrari'

play
Cristiano Ronaldo, Shearer, Henry... veja os 10 maiores artilheiros da história da Eurocopa (0:55)

Primeiro da lista, CR7 vai a campo neste sábado contra a Alemanha, pela Eurocopa (0:55)

Nelson Semedo terá pesadelos por algum tempo com Robin Gosens. Grande destaque da Alemanha na vitória maiúscula diante de Portugal por 4 a 2, neste sábado (19), o ala da Atalanta.

O tradicional jornal espanhol Marca não teve piedade ao reportar a atuação do gajo ex-Barcelona. Em comparação ao companheiro Cristiano Ronaldo, o lateral-direito foi classificado 'como Minardi, enquanto CR7 é uma Ferrari'.

Foi do atacante da Juventus o gol que abriu o placar na partida, aos 14 minutos, 10 após Gosens ter seu primeiro tento anulado por impedimento, na primeira subida às costas de Semedo.

Com a bola na rede anotada em Munique, Cristiano chegou aos 107 gols defendendo a seleção de Portugal, e está agora a dois gols de igualar o recorde de 109 por uma única equipe nacional, que pertence ao iraniano Ali Daei.

Se mesmo a derrota foi histórica para CR7, Semedo não pode dizer o mesmo. Foi justamente no setor do lateral que saíram todos os gols da Alemanha no confronto, e todos com participação direta de Gosens.

O jornal Marca ainda lembrou outros duelos que renderam pesadelos a Semedo como Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e Vinicius Junior, do Real Madrid, nos tempos em que atuava na Espanha.

“Ou Semedo melhora muito, ou o Fernando Santos passa a procurar um substituto para ele, ou Portugal vai passar muito perigo por esse lado”, publicou o jornal.