<
>

Mourinho abre o jogo e dispara sobre Hazard: 'Jogador incrível com treinamento péssimo'

Eden Hazard tem sofrido com as críticas nas últimas temporadas, desde sua chegada ao Real Madrid, por conta de suas lesões e mais tempo fora do que dentro do campo. O último a falar sobre o belga foi José Mourinho.

Seu treinador durante um período no Chelsea, Mourinho elogiou a personalidade do camisa 7 merengue, mas fez revelações sobre seu estilo nos treinamentos, em entrevista ao TalkSport.

“No final das contas, o Hazard é uma pessoa incrível, um homem de família incrível, parece que ele não pertence a essa geração de jogadores, ele é muito quieto e está totalmente focado na família, nos filhos, nos pais, numa vida muito calma. Mas ele entra no campo todas as manhãs e ... ele não trabalha muito. Quando ele vai para o campo você não vê o reflexo de uma semana de trabalho, você só vê o reflexo dele talento, se fosse um profissional de topo...”, cutucou.

"Quando foi para o Real Madrid pensei: 'Uau, este rapaz vai para o maior clube do mundo e vai sentir uma enorme pressão para estar sempre no topo, esse menino vai ganhar a Bola de Ouro, porque ele é incrível. Mas em termos de condição física, velocidade, condição, ele seria um jogador muito melhor (se treinasse bem). O que você vê é justamente o talento que levou Eden onde está. Ele teve mais lesões no Real Madrid do que em todo o tempo que esteve comigo no Chelsea. Ele tinha uma, mas não era nada importante. Mas, em Madri, ele entrou nesta dinâmica negativa com as lesões e isso provavelmente o afetou", completou.

Mourinho, porém, ainda destacou a chance que, durante a Eurocopa, o camisa 10 da Bélgica terá para mostrar mais do seu futebol.

“Agora ele está de volta à Bélgica, em uma grande fase. Ele tem uma boa relação com Roberto Martínez, mas agora é um reserva. Ele estará pronto para entrar em campo e ganhar tempo, então acho que a Bélgica vai finalizar a Euro com Hazard como titular e provavelmente no topo do jogo", apontou.