<
>

Ídolo do Manchester United faz post enigmático sobre Sergio Ramos e agita fãs nas redes

play
Sergio Ramos no Barcelona? 'Um não do tamanho do novo Bernabéu', garante o ex-zagueiro do Real Madrid (0:31)

Zagueiro se despediu do Real nesta quinta após 16 anos no clube (0:31)

Uma publicação do ídolo do Manchester United Rio Ferdinand nas redes sociais agitou os torcedores do clube inglês nesta quinta-feira (17). Logo após a despedida de Sergio Ramos do Real Madrid, depois de 16 anos defendendo as cores do Merengue, o ex-zagueiro citou o nome do espanhol em post enigmático no Twitter e gerou muitos comentário.

Ferdinand se ateve a escrever o nome do zagueiro de 35 anos, que agora está livre no mercado, e usou um emoticion com dois olhos bem abertos, o que fez os fãs pensarem que Ramos poderia estar a caminho do Old Trafford.

Fato é que o clube da Premier League é um interessados na contratação do experiente defensor, que também é seguido pelo Manchester City, Paris Saint-Germain e Sevilla.

Esta não é a primeira vez que os Diabos Vermelhos tentam a contratação do zagueiro espanhol, que em 2015 quase trocou Madri por Manchester.

Com 22 títulos conquistados no Real, Ramos se emocionou bastante nesta quinta, quando foi até o Santiago Bernabéu para participar da entrevista coletiva de sua despedida. Bastante emocionado, o zagueiro também criticou bastante a postura do clube espanhol na sua saída, uma vez que o seu desejo era ficar por mais tempo.