<
>

Auxiliar técnico Fábio Cortez admite má atuação do Vasco contra o Avaí

O Vasco foi superado pelo Avaí, na quarta-feira, em São Januário, por 2 a 0. A derrota é a segunda em dois jogos da equipe cruzmaltina em casa pelo Brasileirão Série B.

Os mandantes foram comandados pelo auxiliar Fábio Cortez, pois o técnico Marcelo Cabo cumpriu suspensão pela expulsão contra o Brasil de Pelotas.

Cortez admitiu que o Vasco não teve boa atuação e pregou foco na melhora, principalmente em casa: “É inegável que não fizemos um bom jogo. Tudo o que foi planejado não conseguimos executar da melhor forma possível. O Marcelo [Cabo], na preleção, tinha falado os pontos fortes do Avaí, sobre a transição. Avisamos aos atletas que teríamos que ter erro zero, mas as coisas não encaixaram. Só nós podemos reverter isso, o Marcelo vai analisar.”

“Vamos treinar, seguir em frente para mudar essa situação. Temos totais condições de mudar essa situação. São dois jogos em casa, duas derrotas, e a gente precisa ganhar dentro de casa”, completou.

O Vasco buscará a primeira vitória em São Januário, contra o CRB, no sábado, às 16h30 (de Brasília). A partida é válida pela 5ª rodada da Série B.