<
>

Santos renova com meia Sandry até 2026, e presidente do clube diz: 'Considero uma contratação'

play
Jogadores do Santos se divertem em treino de precisão de passe (0:35)

A equipe comandada por Fernando Diniz precisava acertar o cone do outro lado do campo (0:35)

O Santos anunciou nesta quinta-feira (17) a renovação de contrato com o meia Sandry, de 18 anos. O jovem jogador foi um dos destaques da equipe em 2020, quando o time foi à final da Conmebol Libertadores. O novo contrato do menino da Vila vai até 31 de maio de 2026.

”Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando há bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila. É um dia feliz para toda a nação santista”, declarou Andrés Rueda, presidente do Santos.

Sandry está afastado dos gramados desde abril deste ano, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante treinamento e teve que passar por uma cirurgia. O jogador falou sobre o processo de recuperação.

”Está muito boa. Fico a maior parte do tempo no CT, de manhã e de tarde, e quando chegou em casa à noite, eu trato também. Está bem melhor do que imaginava, evolução muito boa. Certeza de que irei voltar mais forte”, comentou.

“Podem esperar o que eu sempre fiz quando estava jogando. Muita dedicação, garra, vontade de ajudar meus companheiros dentro de campo. Depois dessa lesão, vontade é o que não vai faltar”, encerrou.