<
>

Tottenham desiste de Paulo Fonseca e mira Gattuso como técnico da próxima temporada, diz jornal

play
'Estou bem': a mensagem publicada por Christian Eriksen alguns dias depois do mal-súbito (0:15)

O meio-campista postou uma foto em sua conta oficial da Instagram com um mensagem de agradecimento ao apoio dos fãs e de demais pessoas ligadas ao esporte depois do mal-súbito (0:15)

O Tottenham desistiu de contratar Paulo Fonseca e mira o italiano Gennaro Gattuso para ser o novo técnico para a próxima temporada. As informações foram divulgadas pelo jornal "The Mirror", da Inglaterra.

Gattuso deixou nesta quinta-feira a Fiorentina após ter sua contratação anunciada há apenas 23 dias. Segundo a imprensa italiana, ele teve divergências com a diretoria da equipe de Florença na política de contratação de jogadores.

O recém-nomeado diretor de futebol do Tottenham, Fabio Paratici, fez uma abordagem ao comandante italiano, que dirigiu o Napoli na última temporada.

De acordo com o jornal, o Tottenham tentou o retorno de Mauricio Pochettino, do PSG, além de ter negociado com Antonio Conte, que saiu da Inter de Milão. Paulo Fonseca, ex-Roma e Porto, era o próximo da fila, mas o negócio não caminhou.

Outros nomes especulados nos Spurs foram os de Hans-Dieter Flick, Julian Nageslsmann e Erik Ten Hag e Roberto Martínez, que dirige a seleção da Bélgica.