<
>

Palmeiras: Deyverson se emociona e agradece oportunidade dada por Abel Ferreira: 'Fui muito criticado quando saí e elogiado quando voltei'

Nesta quarta-feira (16), o Palmeiras derrotou o Juventude por 3 a 0, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Titular pela primeira vez desde que retornou ao clube, Deyverson fez o segundo gol da equipe, cabeceando com precisão após cruzamento de Scarpa.

Após a partida, o centroavante não escondeu a alegria de estar de volta ao Verdão e mostrou gratidão a Abel Ferreira.

“Sou um cara muito emotivo. Fico muito feliz pela minha volta, pelo carinho dos que me receberam. Professor Abel, muito obrigado pelo carinho e por mais uma oportunidade. Eu tive muitas oportunidades, com o Felipão também. Saí um pouco criticado, mas, quando voltei, o torcedor me recebeu de braços abertos”, afirmou o atacante à Rede Globo.

“Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. O professor e o grupo me deram confiança, abriram as portas e me deram mais uma oportunidade. Agora, poder jogar de titular e fazer um gol, fico muito feliz”, completou.

O atacante não começava entre os 11 desde novembro de 2019, no empate com o Bahia pela edição do Brasileirão da época, e não marcava pelo Verdão desde outubro do mesmo ano, quando anotou contra o Avaí.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos sete pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG, no domingo, às 11h, no Allianz Parque.