<
>

Marquinhos Gabriel pede concentração ao Vasco: “Estamos tomado gols bobos”

O Vasco decepcionou mais uma vez em São Januário e acabou derrotado pelo Avaí. O resultado recolocou os cruzmaltinos na parte de baixo da tabela de classificação da Série B.

O meia Marquinhos Gabriel lamentou o resultado. O jogador afirmou que os vascaínos precisam melhorar a concentração durante os jogos.

“A gente tem conseguido os pontos fora de casa, mas dentro de casa não temos conseguido nos impor. Temos trabalhado duro nesta questão. Falta concentração no começo dos jogos. Estamos tomado gols bobos que tem nos tirado das partidas. Quando a gente entra no jogo já está 1 a 0 para o adversário. Temos que trabalhar melhor a concentração para ir melhor nos jogos”, disse.

Com o resultado, o Vasco segue com quatro pontos, próximo da zona de rebaixamento do campeonato. Os cariocas foram ultrapassados pelo Avaí, que era o lanterna da Série B no início da rodada.

Os cruzmaltinos terão a chance de se recuperar neste sábado, quando a equipe recebe o CRB, em São Januário. Na partida, o Vasco terá o retorno do técnico Marcelo Cabo, que cumpriu suspensão contra o Avaí.