<
>

David Braz prevê problemas para o Fluminense contra o Peixe

Fluminense e Santos se enfrentam nesta quinta-feira pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo marca o encontro de duas equipes que querem embalar na competição nacional.

Apenas um ponto separa o Tricolor e o Peixe na tabela de classificação, mas o Flu aparece em sétimo, cinco postos à frente. Além disso, o Santos, com uma campanha mais irregular, vem de empate sem gols em casa diante do Juventude.

“Como em todas as partidas do Campeonato Brasileiro, essa será muito difícil. O Santos é uma grande equipe, vem de um empate em casa, mas em um jogo que merecia a vitória. Então eles devem estar com bastante vontade de recuperar esses pontos perdidos”, avalia o zagueiro David Braz.

A partida será um reencontro do Tricolor com o técnico Fernando Diniz, que comandou o time por 44 jogos em 2019. Assim, Braz recomenda aos companheiros muita atenção em campo.

“A gente tem que entrar ligado. É uma equipe que tem um treinador que conhece bastante alguns jogadores do Fluminense, que entende muito da competição, do jogo. Então temos que procurar nos preparar bem para superar as dificuldades que vamos encontrar e fazer a nossa parte dentro de casa. Não adianta nada a gente somar um ponto fora de casa e não vencer no Rio”, afirmou.

“Então é preciso entrar ligado, com o mesmo espírito dos últimos jogos, com muita intensidade e entrega para conseguir os três pontos”, concluiu o zagueiro.

O Fluminense tem uma vitória e dois empates nas três primeiras rodadas do Brasileirão e está quatro pontos atrás dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. Entretanto, a distância para o G-4 é de apenas um ponto e uma vitória em casa pode ajudar o time a entrar na zona de classificação para a Libertadores.