<
>

'Algum pontapé ele vai me dar': companheiro de Real Madrid revela promessa que Casemiro lhe fez sobre Copa América

play
Danilo explica post feito após perder amigo de 28 anos para COVID: 'Na seleção, não somos insensíveis ao que muita gente está passando' (1:41)

Lateral direito concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (1:41)

Com apenas 22 anos, Federico Valverde pode ser apontado como uma das grandes revelações uruguaias dos últimos anos. Titular no Real Madrid, o garoto revelou que conversou com o brasileiro Casemiro a respeito de um possível encontro de ambos em uma eventual decisão de Copa América.

"Seria maravilhoso se isso acontecesse, mas tenho certeza que receberia algum pontapé dele até por que foi algo que ele me prometeu. Disse a ele que venceríamos a Copa. Isso é lindo, é poder ter a oportunidade de cruzar com seus companheiros, poder ter essa rivalidade sadia. Vou deixar tudo que puder em campo", disse o volante em entrevista à ESPN Uruguai.

O Uruguai está no Grupo B da Copa América e estreará na competição diante da Argentina, na próxima sexta-feira (18). Maior campeão da história do torneio, a seleção uruguaia tenta voltar a levantar o troféu da Copa América, algo que não acontece desde 2011.

Além do Uruguai, Valverde contou ainda na entrevista que está nervoso para conhecer o técnico Carlo Ancelotti, que assumiu o comando do Real Madrid após a saída de Zinedine Zidane.

"Estou ansioso de poder conversar com ele e ver como ele é no dia a dia", disse o volante.

play
1:36

Seleção precisa dar show? Danilo cita o amigo Cristiano Ronaldo e explica: 'Importante é o equilíbrio'

Lateral direito concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira